Métricas de Redes Sociais no Google AdWords
Métricas de Redes Sociais no Google AdWord
O Google tem feito esforços para monetizar o G+ por meio dos chamados Posts Patrocinados. Isto significa expandir os posts do Google+ para que sejam exibidos em toda...
Como expandir seus negócios na Internet
Como expandir seus negócios na Internet
Se uma empresa está on-line, isto não significa obrigatoriamente que ela expandiu seus negócios para o mundo digital. Neste contexto, a palavra “expandir” assume um caráter muito mais impactante...
Será que suas métricas de Adwords estão boas?
Como saber se suas métricas de Adwords estão boas?
Você tem lá sua taxa de conversão, seu ticket médio, sua taxa de rejeição, página por visita, tempo médio no site, % de novas visitas, Custo...
Produtos falsificados no Google AdWords
A política do Google para produtos falsificados no AdWords
Graças ao impulso realizado na internet, nunca antes foi tão fácil começar um novo negócio e, em pouco tempo, atingir uma enorme audiência. No entanto, junto...
SEO ou Links Patrocinados?
SEO ou Links Patrocinados?
A luta pela primeira posição, por aparecer e estar presente nas buscas dos consumidores, vem gerando certa confusão entre os empreendedores de qual a melhor ferramenta de marketing digital para investir,...
Marketing de busca em dispositivos móveis
Os desafios do marketing de busca em dispositivos móveis
Com a expansão da base de dispositivos móveis instalada no Brasil fica cada vez mais importante saber como adequar campanhas do AdWords para esse canal. Atualmente,...
Links patrocinados são essenciais para o e-commerce
Links patrocinados são essenciais para o e-commerce
Não há dúvidas que a internet têm se tornado um dos canais publicitários mais preferidos pelas empresas, já que proporciona resultados rápidos e positivos, e demanda pouco recurso...
Links Patrocinados e Marketing de Conteúdo
Aliando links patrocinados ao marketing de conteúdo
É provável que conheça a afirmação de que, na internet, “o conteúdo é rei”. Mas para que ocupe esta posição almejada, o conteúdo precisa ser coroado pela boa...
Otimização de sites ou Links Patrocinados?
Otimização de sites ou Links Patrocinados?
Depois que os buscadores provaram sua importância para os resultados das empresas pontocom, uma disputa toma conta de quase todos os bate-papos entre profissionais do meio. Os bravos defensores...
Primeiro lugar no Google AdWords – Faz diferença?
Primeiro lugar no Google AdWords - Faz diferença?
Estar em primeiro lugar nos resultados do Google AdWords é o objetivo da vasta maioria de anunciantes em Links Patrocinados. Mas quando um anunciante se aprofunda no...
Usando Links Patrocinados a seu favor
Como usar Links Patrocinados em sua estratégia de marketing
Qual é a maior fonte de tráfego para os sites hoje? Buscadores! É do resultado das buscas que chegam, com certeza, a maior parte dos seus...
Melhorando sua Landing Page para Links Patrocinados
Como melhorar sua Landing Page para Links Patrocinados
O sucesso de uma campanha de Links Patrocinados está diretamente relacionado à qualidade da página de destino dos anúncios - Landing Page. Até mesmo algumas métricas utilizadas...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...