Curso de Redes Sociais e Marketing nas Mídias Sociais
A equipe do Curso de E-Commerce estará realizando dia 30/09 mais uma edição do curso Redes Sociais e Marketing nas Mídias Sociais no Rio de Janeiro. O curso tem como objetivo Apresentar as principais características e aplicações das mídias sociais mais influentes no público brasileiro e capacitar os participantes a desenvolverem, implantarem e administrarem ações de marketing digital nas redes sociais.
O curso é um treinamento prático nas técnicas de marketing digital aplicadas às mídias sociais mais utilizadas no Brasil. É um treinamento em marketing aplicado às redes sociais que tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem nesse segmento do marketing online baseado em ações focadas nas redes de relacionamento.
Entre os assuntos abordados estão questões como criação, divulgação e manutenção de blogs corporativos, marketing através do Twitter, Facebook, Orkut, Linkedin, YouTube e outras, gerenciamento e automatização de campanha, métricas para análise de desempenho de campanhas em mídias sociais e gestão de crises.
Informações sobre o Curso Redes Sociais e Marketing nas Mídias Sociais
Curso de Redes Sociais e Marketing nas Mídias Sociais Fazer Inscrição
Data de realização:30/09 de 9:00 às 18:00 – Intervalo de 1 hora para almoço
Local:Shopping Midtown – Avenida das Américas 5.001 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro em frente ao shopping New York
Carga horária: 8 horas
Investimento: Até dia 23/09 R$ 360,00. Após esta data R$ 460,00
Forma de Pagamento:Boleto bancário, transferência eletrônica ou em até 18 vezes no cartão
Conteúdo Programático do Curso
Módulo 1 – Conceitos e Panorama
Fundamentos das mídias digitais
Panorama das Redes Sociais no Brasil
Módulo 2 – Planejamento
Identificação do público alvo e suas mídias
Definição de estratégias de atuação
Identificação de riscos e benefícios
Definição de regras de conduta
Produção de conteúdo e gerenciamento
Módulo 3 – Mídias Sociais e Marketing de Busca
Mídias Sociais e SEO – Otimização Em Sites de Busca
SMO – Social Media Optimization
SMM – Social Media Marketing
Módulo 4 – Blogs e Marketing Online
A importância dos blogs corporativos no marketing digital
Plataformas de desenvolvimento e gerenciamento de conteúdo
Integração de blogs com outras mídias sociais
Módulo 5 – Agregadores de Notícias
Agregadores como forma de potencializar seu conteúdo
Principais agregadores brasileiros e internacionais
Integração de agregadores com outras mídias sociais
Módulo 6 – Micro Blogs
Twitter – Customizações e marketing
Formspring
Módulo 7 – Redes Sociais
Facebook – Customizações e marketing
Orkut – Customização e marketing
LinkedIn, MySpace e outras redes
Ning – Criando sua própria rede
Módulo 8 – Redes de Compartilhamento de Conteúdo
YouTube – Customização e marketing
Flickr
Módulo 9 – Monitoramento de Desempenho de Campanhas
Web Analytics e Mídias Sociais
Ferramentas de monitoramento de campanhas
Métricas em Mídias Sociais – Principais indicadores
Retorno do investimento em Mídias Sociais
Taxa de Conversão e Mídias Sociais
Módulo 10 – Gerenciamento de Automatização de Ações
Principais ferramentas de gerenciamento de redes
Softwares para automatização de tarefas
Informações e Inscrições
Informações mais detalhadas sobre o curso podem ser obtidas no site do Curso de E-Commerce em www.cursodeecommerce.com.br ou através do telefone (21) 3415-0911.