Linha de assunto no e-mail marketing – Como persuadir o consumidor?
Linha de assunto no e-mail marketing - Como persuadir o consumidor?
O uso de ferramentas como e-mail marketing é muito comum entre os profissionais de e-commerce. O baixo custo, a rapidez na execução e facilidade...
Manhã é o horário de pico no email marketing
Manhã é o horário de pico no email marketing
O pico de envio de e-mail marketing no Brasil se dá entre seis e oito da manhã, quando quase 40% de todas as promoções e ofertas...
E-mail marketing possui a melhor taxa de conversão
E-mail marketing possui a melhor taxa de conversão em vendas para o e-commerce nacional
Trazer um panorama sobre o impacto das principais ações de marketing digital no comércio eletrônico brasileiro foi o objetivo do estudo...
Reduzindo o impacto dos Soft Bounces e Hard Bounces
Soft Bounces e Hard Bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles?
Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes...
Integre e-mail marketing com redes sociais
Integre e-mail marketing com redes sociais e turbine suas ações
A rede social mais importante do mundo, o Facebook, atingiu recentemente a marca de um bilhão de usuários, dentre os quais 54 milhões são brasileiros....
Teste A/B no e-mail marketing
Teste A/B no e-mail marketing - Como funciona
O teste A/B no e-mail marketing é uma das principais ferramentas de refinamento de estratégias neste canal e focando a experiência do usuário e melhorar a taxa...
Cinco dicas para abordar os consumidores no Dia dos Namorados
Cinco dicas para abordar os consumidores de forma correta e alavancar as vendas no Dia dos Namorados
Uma das maneiras mais eficientes de aumentar a audiência no varejo em datas sazonais é utilizar o e-mail...
O papel do e-mail marketing na geração cross-channel
O papel do e-mail marketing na geração cross-channel
Os indicadores criados pela Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, analisando o quanto as campanhas de e-mail marketing influenciam as vendas online, dão o que falar. O...
Engajamento é a melhor estratégia no e-mail marketing
Engajamento é a melhor estratégia para melhorar o ROI do seu e-mail marketing
Ser assertivo de forma que o cliente se acostume, fique na expectativa de receber seus e-mails e interaja com eles, é isso...
E-mail marketing é a aposta para o Dia das Mães
E-mail marketing é a aposta do mercado para o Dia das Mães
Considerada a segunda melhor data para o varejo depois do Natal, o Dia das Mães traz grandes expectativas para o mercado. O momento,...
O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães
O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães
O Dia das Mães já é conhecido por ser a segunda melhor data de vendas, perdendo apenas para o Natal. Por isso, cada vez mais, os...
Invista no email de Boas Vindas!
Invista no email de Boas Vindas!
Todos já sabemos da importância que o email marketing tem na hora de criar relacionamentos entre empresas e seus clientes. Através de mensagens personalizadas, com conteúdos exclusivos e direcionados...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...